Sun

23

Jun

2013

Síria não cairá em mãos infiéis de EUA ou Israel

Portuguese

O Secretário-Geral do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah fez ontem discurso televisionado, no qual tratou de questões relacionadas ao inimigo sionista, à crise na Síria e a combatentes e mártires do Hezbollah.
Sua Eminência repetiu que o Hezbollah nada teve a ver com um drone que teria sobrevoado a Palestina ocupada: Dada a situação sensível na região, e porque não enviou nenhuma aeronave comandada à distância, o Hezbollah distribuiu imediatamente uma declaração bem precisa, em que nega ter enviado qualquer tipo de aeronave comandada à distância para sobrevoar a Palestina ocupada.
Read More 0 Comments

Sun

23

Jun

2013

25º aniversário da Rádio al-Nour

Portuguese

redecastorphoto

Em discurso transmitido por televisão, na comemoração dos 25 anos a Rádio Al-Nour, no Salão Risalat em Beirute, na 5ª-feira, Sayyed Nasrallah destacou que o governo sírio mostrou sangue frio e sabedoria no comando da Síria, e analisou o confronto com os sionistas de uma perspectiva estratégica, mostrando que o eixo da Resistência consegue avançar mesmo nas situações mais complexas, fazendo ruir os esquemas das potências colonialistas, agindo com firmeza e prudência.
Read More 1 Comments

Sun

23

Jun

2013

Hassan Nasrallah, entrevistado por Julian Assange

Assange Nasrallah
Assange Nasrallah

Portuguese

redecastorphoto

Vídeo e entrevista transcrita e traduzida pelo pessoal da Vila Vudu
JULIAN ASSANGE: Essa semana, recebo um convidado, que nos fala de lugar não revelado no Líbano. É das figuras mais extraordinárias do Oriente Médio. Combateu muitas batalhas armadas contra Israel, e agora participa da luta internacional, na Síria.
Quero saber por que é chamado de “Combatente da Liberdade” por milhões e, ao mesmo tempo, de “terrorista”, por outros milhões. Essa é sua primeira entrevista para o ocidente, desde a guerra Israel-Líbano, de 2006. Seu partido, o Hezbollah, participa do governo libanês. Temos conosco hoje o secretário-geral do Hezbollah, Said Hassan Nasrallah.
JA: O senhor está pronto?
Nasrallah: [em inglês] Sim. [em árabe] Estou pronto.

....

http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2012/04/hassan-nasrallah-hezbollah-entrevistado.html

Read More 0 Comments